Dicas

Sobre Sinistro

No caso de qualquer sinistro com seu automóvel, fique tranqüilo, pois você está protegido. Procure avisar sempre seu Corretor: ele orientará você e avisará a seguradora. Mas você mesmo pode tomar algumas outras providências importantes:
  • Tente desimpedir o trânsito removendo o veículo; se isso não for possível, sinalize-o adequadamente e peça auxílio à Assistência 24 Horas. Proteja o veículo, evitando aumentar os danos.
  • Se houver vítimas, providencie atendimento de emergência adequado.
  • Quando houver terceiros envolvidos, anote todos os dados das pessoas e veículos. Não assuma nenhuma responsabilidade nem faça acordos sem acompanhamento da Seguradora.
  • Providencie o “Termo Circunstanciado” (o antigo “BO”) em uma Delegacia ou Posto de Controle de Trânsito.
  • Você pode contar também com o auxílio do Aviso de Sinistro Fonado, disponível 24 horas por dia, através do telefone 0800 888 7000. Tenha em mãos o endereço do local do sinistro, causa, identificação dos Segurados/Terceiros envolvidos e número do Boletim de Ocorrência.
 

Sobre Seguro Automóvel

Atualmente, o conceito de seguro mudou muito, e deixou de ser simplesmente uma indenização em caso de sinistros. Agora, oferece também uma série de serviços agregados, úteis e palpáveis, e o mais importante é que estes serviços tornaram-se percebidos pelos usuários, que contam com eles no exato momento em que necessitam. As seguradoras oferecem uma série de vantagens, a fim de cada vez mais cativar seus clientes, como:
  • Central de atendimento 24horas
  • Socorro mecânico
  • Revisão de luzes
  • Brake light
  • Dispositivo antifurto
  • Carro extra, que é um veículo reserva que substitui, em caso de sinistro, o automóvel segurado, por um prazo estipulado em apólice.
Muitas das seguradoras, traçam o perfil do usuário do automóvel, a fim de oferecer um desconto de acordo com este perfil. Entre as características deste perfil temos idade, estado civil, sexo, bairro onde mora, tempo de habilitação, etc.

Sobre Seguro Saúde

Coberturas

Se você já possui ou pretende adquirir um seguro de saúde, terá a possibilidade de optar por uma série de coberturas, que deverão ser contratadas de acordo com critérios estabelecidos por você mesmo. Ninguém melhor do que você para escolher os tipos de tratamento que pretende estar coberto em caso de doença. As coberturas estão previstas de acordo com cada plano: – Ambulatorial: conta com cobertura para consultas em número ilimitado, exames complementares e exames que não exijam a permanência num hospital por um período superior a 12 horas.
  • Hospitalar: o atendimento em hospitais não possui número limitado de diárias, inclusive em UTI, bem como transfusões, quimioterapia e radioterapia entre outros, durante o período de internação.
  • Obstétrica: inclui procedimentos relativos ao pré natal e à assistência ao parto; inclui também assistência ao recém nascido, durante os primeiro 30 dias de vida. Caso ele seja incluído como dependente nos primeiros 30 dias de vida fica isento de carência.
  • Odontológica: consultas, exames radiológicos, procedimentos preventivos de dentística e endodontia, cáries, cirurgias que possam ser feitas em consultórios.
Caso você queira um plano completo, contrate aquele que oferece os quatro tipos de coberturas. Lembre-se que quanto mais coberturas você contratar, provavelmente terá um aumento mensal no preço de seu seguro. Existe uma série de coberturas que não estão inclusas nos planos de saúde, tal como procedimentos decorrentes de alcoolismo e entorpecentes, cirurgias plásticas de correção , epidemias ou envenenamento de caráter coletivo, entre outros.

Sobre Seguro de Vida

Garanta a qualidade de vida das pessoas que você ama. Para uma vida feliz, nada melhor do que a certeza de um futuro protegido. O Seguro de Vida é um seguro em grupo e de acidentes pessoais, com várias coberturas e inúmeras vantagens. O mais completo serviço de Assistência 24 Horas com quatro diferentes tipos de assistência: As seguradoras oferecem uma série de vantagens, a fim de cada vez mais cativar seus clientes, como:
  • Funeral – garante atendimento social, funeral ou cremação, sepultamento e locação de jazigo; passagem para um membro da família (válido também no exterior).
  • Pessoal em viagem – garante a você, residente ou domiciliado no Brasil, o atendimento em casos de doença súbita ou acidente pessoal, ocorridos em viagem no Brasil ou exterior.
  • Residencial – presta atendimento na ocorrência dos mais diversos problemas relacionados a seu imóvel residencial envolvendo desde manutenção geral a eventos emergenciais e involuntários.
  • Veículos – garante a você reboque, reparo ou auto- socorro após acidente ou pane, envio de chaveiro, retorno ao domicílio ou continuação da viagem, hospedagem, transporte para recuperação do veículo, substituição de pneu furado e auxílio por falta de combustível. Coberturas
  • Morte Natural
  • Morte Acidental
  • DT – Antecipação de 50% da Garantia Básica de Morte, em caso de Doença Terminal
  • IPA – Invalidez permanente total ou parcial por acidente
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(21) 99979-9574